Cidade do Sol

Bloco “Esse ano eu não morro” no Centro Cultural Belchior

Localização

Centro Cultural Belchior

Valor
Gratuito.

Para celebrar o início dos festejos carnavalescos, o Centro Cultural Belchior (CCBEL) anuncia o lançamento do Bloco “Esse ano eu não morro”, nesta sexta-feira (12), às 17 horas, no largo do CCBEL. A festa promoverá um encontro de gerações e contará com a presença do Maestro Armando Telles, além da participação especial da cantora Vannick Belchior, filha do saudoso Belchior.

Aberto ao público, o momento faz parte da programação oficial do Pré-Carnaval da cidade e será a oportunidade para os foliões se unirem em harmonia, espalhando alegria na orla de Fortaleza. O nome do bloco, uma homenagem à música “Sujeito de sorte” de Belchior, além de lembrar a grandiosidade artística do músico, incorpora também a essência da vivacidade e mantém acesa a memória e a influência do artista na cultura cearense.

O evento ocorrerá nas próximas sextas-feiras, até o dia 02 de fevereiro, não apenas buscando celebrar o Carnaval, mas também valorizando a comunidade e o entorno da Praia de Iracema, proporcionando uma experiência social inclusiva.

Quando?
12 de janeiro, 19 de janeiro, 26 de janeiro e 02 de fevereiro.

Endereço:
R. dos Pacajús, 123 – Praia de Iracema

Agenda

Saiba tudo o que está rolando na Cidade do Sol

19 fev
20 fev
21 fev
22 fev
Mascara de Fundo

Outras experiências em Fortaleza

As melhores dicas e experiências da Cidade do Sol

Todos
Beira-Mar
Cidade do Sol
Gastronomia
História e Cultura
Compras
Pet Friendly
Mascara de Fundo