Humor

Jessier Quirino e Zé Lezin em “Doidos de Juízo”

Localização

Teatro RioMar

Valor
Ingressos a partir de R$ 60.
Ingressos Comprar

Há quem diga que todo mundo tem um quê de doido. Jessier Quirino e Zé Lezin, cada um com seu tanto, por exemplo, contam de boca própria: “já fui chamado de doido, isto, pra meu orgulho e contentamento.”

Eis, portanto, o título do espetáculo inédito:

“Doidos de Juízo”, com Jessier Quirino e Zé Lezin, juntos, no palco do Teatro RioMar, em Fortaleza, no próximo dia 21 de Outubro.

O título é uma homenagem à galeria de espíritos iluminados que habitam esse Nordeste imenso, cada um, a seu modo, cometendo suas inusitadas doidices.

Se praticar doidice é fazer arte, Quirino e Lezin sabem como poucos, recolher as mais bem apanhadas histórias dos doidos de juízo dos brejos, cariris e dos sertões. Essa criaturada de pés no chão, que dão expediente integral e que ocupam seu lugar na tribuna hilariante da vida

Doidos de Juízo, portanto é um mergulho em verso e prosa; são causos, piadas, mentiras (da grossa e da fina), com direito a topada, baque, catabi e escorregão, especialidade máxima dos invencioneiros de porta de farmácia, que os dois artistas sabem tão bem representar.

Para fechar o firo, os lelés do palco são, também, doidos por galinha. Gostam tanto de galinha que arrematam dizendo: vejo a hora da gente virar raposa.

E quem for doido perca este espetáculo!

Informações


Endereço:
Teatro RioMar
R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – 3001 – Papicu.

Quando?
21 de outubro, às 21h.

Agenda

Saiba tudo o que está rolando na Cidade do Sol

19 jun
20 jun
21 jun
22 jun
Mascara de Fundo

Outras experiências em Fortaleza

As melhores dicas e experiências da Cidade do Sol

Todos
Beira-Mar
Cidade do Sol
Gastronomia
História e Cultura
Compras
Pet Friendly
Mascara de Fundo